E a bola da vez são seus retratos "Half-Drag a different kind of beauty", uma série lindíssima com homens com metade do rosto transformados em um personagem drag. Não preciso nem comentar o quão rica é a qualidade da maquiagem, luz, e pós produção que essas fotos tem né? isso sem falar na potência delas! Mais do que nunca temos que pensar duas vezes antes de julgar alguém pela imagem e acho super importante refletir um pouco sobre o que realmente difere um homem de uma mulher, entre outras questões de gênero que essa série nos propõe.
Gosto muito do título que ele colocou na série, porque tenho refletido muito sobre feio e belo, sobre cultura erudita e cultura de massas, entre outras discussões polêmicas, e não sei se é só meu lado otimista falando mas, eu realmente acho que estamos caminhando para uma humanidade com a cabeça mais aberta e com um senso crítico mais apurado. (melhor não comentar o que meu lado negativista pensa sobre essa afirmação!)
Bom, separei as minhas duas preferidas pra mostrar aqui no blog, mas quem quiser ver a série toda ou outros trabalhos dele (super recomendo a série Neo Burlesque!) entra lá no site, tem o link pro face e blog dele lá também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário